Subscribe:

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Legendas para Fotos

“Aprendendo com os erros e me surpreendendo com as lições.”
“Porque eu sou do tamanho do que vejo…E não do tamanho da minha altura…”
“A dor que me machuca é a mesma que me ensina!”
“Se você precisar de um ombro amigo, eu tenho dois.”
“Sou αs minhαs αtitudes, os meus sentimentos, αs minhαs idéiαs”
“Objetivo do dia: Ser uma pessoa melhor, não perfeito, apenas melhor que ontem”
“Vamos viver tudo que há pra viver. Vamos nos permitir.”
“Esqueça aqueles que te julgam, pois acredite ou não, existe alguém que te ama”
“As vezes não precisamos de conselhos, só precisamos de alguém que nos ouça sem nos julgar.”
“Você não é amado porque você é bom, você é bom porque é amado – Nelson Mandela”
“Quero saber, entre todas aquelas que eu sou, quem é a chefe, quem manda dentro de mim.” Martha Medeiros
“Se o que eu sou é também o que eu escolhi ser, aceito a condição.” Los Hermanos
“Quem eu sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles.” Clarice Lispector
“Aprendi que não devo me importar com os comentários que não vão mudar a minha vida.”
“Falar sem pensar é atirar sem apontar.”
“Peço que me livre de todos aqueles que queiram roubar de mim a felicidade.”
“Não busque ser melhor por ninguém, se for mudar, que seja por você.”
“Quando eu me pergunto quem sou eu, sou o que pergunta ou o que não sabe a resposta?”
“Eu sou quem eu sou hoje, por causa das escolhas que eu fiz ontem.” Eleanor Roosevelt
“Não seja empurrado por seus problemas, seja conduzido por seus sonhos.”
“O difícil não é perder, e sim desistir de um sonho!”
“Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar.”
“Aquele que sente saudades, jamais vive só.”
“Procure não gritar a sua felicidade, pois a inveja tem sono muito leve.”
“Se e o sorriso é sincero, o bem já aconteceu.” Jufras Menhal
“Nós não recebemos uma vida boa ou ruim. Nós recebemos a vida. Depende de nós torná-la boa ou ruim.”
“Siga o seu coração, mas leve seu cérebro com você.”
“O destino não é uma questão de sorte, é uma questão de escolha. Não é algo para se esperar, é algo para se conquistar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...