Subscribe:

Mande seu texto

Para deixa o blog um pouco mais movimentado.
Funcionará assim: Todos os Sábados serão escolhidos 3 ou mais textos  que me foi mandado e postarei no blog(serão dados os devidos créditos aos escritores). Neste dia será reservado somente a vocês. E, só mandem textos de autoria de vocês, nada de textos de autores renomados. O objetivo disso é fazer com que escritores e leitores se aproximem e interajam mais.

                   
Mandem um e-mail para: ou aqui embaixo em forma de comentário
No seguinte formato.
Título:
Texto:
Escritor: 

   

13 comentários:

Ana Clara Brito disse...

Título:Nada é impossível desde quando te conheci
Texto:..é pode parecer impossivel mas nada é impossivel quando se ama de verdade. o meu amor por ele é sim verdadeiro não é um amor de + de 2 anos mas o tempo não importa. o que importa é que eu acredito nesse dia eu acredito nele eu acredito no meu amor. e quando eu tô triste lembro que ainda tenho um motivo para sonhar porque ele é meu motivo de ser feliz meu motivo de estar sorrindo agora meu motivo de ter mudado pra melhor. e eu já não sei imaginar como era minha vida antes dele só sei que hoje tudo mudou é isso agora siim eu to percebendo que num é o vazio é a ausência dele na minha vida e não importa a distância eu sinto ele perto de mim e não é ninguém falando que isso é impossivel e nem ao menos eu pensando que seja que vai mudar o meu jeito de pensar de sentir. ele é meu sonho e eu vou fazer de tudo pra se tornar realidade. não importa ele sempre vai ser o único no meu coração o primeiro em tudo meu grande amor .
. As vezes me imagino do lado dele as vezes penso no que ele pode está fazendo agora me pergunto se um dia vou encontra - lo me pergunto se um dia vou tocá - lo sabe aquela garota que chora grita sofre tudo por causa de UMA pessoa sabe como é, ficar vendo fotos, ficar pensando nele e chorar até não ter mais forças ? Um cara que sabe que tem mil e umas mulheres atrás dele mas não sabe que tem UMA garota que dá a vida por ele chora todos os dias por ele sofre por gostar tanto dele. é impossivel dizer que não sente um aperto no coração e é impossivel dizer que você não sente lágrimas caindo dos seus olhos. é que nem você amando uma pessoa que não sabe da sua existência.
Sofrer chorar amar rir ter ciumes. o ciumes é uma coisa inevitável quando se ama de verdade quando a gente ama de verdade quando a gente ama de verdade a gente quer aquela pessoa amada junto com você quer ele só pra você. quando percebi que o meu amor por ele é eterno e sincero a palavra 'impossivel' já não existia mais pra mim. sabe quando você sente aquele frio na barriga só de escutar aquela musica ? Sabe o que é falar com ele, vê suas fotos e não poder tocar não poder sentir ?
O maior problema é o meu. o meu maior problema É AMAR ESSE GAROTO QUE NÃO CONHECE O AMOR QUE EXISTE DENTRO DE MIM NÃO VÊ NENHUMA DAS LÁGRIMAS QUE CAIEM SOBRE O MEU ROSTO NÃO VÊ QUE CADA PASSO QUE EU DOU É POR ELE.
e agora me diz se você já se sentiu uma pessoa sem existência uma pessoa que existe mas que na sua cabeça é apenas uma invisivel a pior coisa do mundo é amar e não ser amada e não ser reconhecida. a pior coisa é não poder ser a garota que vai ama-lo pro resto da sua vida um garoto que do nada me apaixonei pelos primeiros contatos que tive com ele não foi impossível mas mesmo assim ele estava fora da minha realidade !
Ele me faz me sentir bem necessito dele pra amanhecer com um sorriso. EU TE AMO c2


Escritor: Criação Ana Clara Brito

Paulinha disse...

Guardei nossas coisa em um baú ;
.
coloquei lá nossa foto já meio amassada pelo tempo, coloquei minhas cartas nunca entregues, minhas frases nunca ditas, minhas declarações nunca feitas, e até aquelas que eu fiz e você não deu valor, eu coloquei lá a minha esperança de ter o nós de novo, coloquei lá a vontade de te ter, e até meu amor por você ! , sim, meu amor por você. eu as vezes acabo o tirando de lá, pra ter alguns ataques de saudade,mas isso tem sido tão pouco frequente, nosso amor tem sido esquecido, não é que eu o joguei em qualquer canto, eu coloquei com cuidado no meu baú, coloquei minhas lembranças , seus abraços, nossos beijos, seu sorriso, eu coloquei lá tudo o que eu esperei de você e você nao quis me proporcionar. eu não joguei nada fora, eu guardei com carinho, pelo amor que um dia eu senti aqui dentro, e pelas coisas que conseguimos viver. o meu baú tá meio apertado, eu coloquei lá as tristezas e as alegrias, joguei lá até as lagrimas que eu chorei por você, mas não me esqueci dos sorrisos que eu dei só por você, separei também um cantinho pras promessas não cumpridas, e bem do lado coloquei minha vontade de que elas aconteçam. Esse baú vai se manter fechado meu bem, vou abrir as vezes só pra lembrar de um tempo que já passou, e dos sonhos que já foram meus ;~*

não vou me esquecer de você, me lembrarei sempre daquele que um dia foi meu grande amor. mas a ferida se cicatrizou, percebi que eu poderia me apaixonar facilmente se abrisse espaço na minha vida pra mais alguém a não ser você, que eu precisava apenas colocar você em um baú, e começar a viver. eu o fiz, fui tirando você de mim, e aí? , e aí estou numa fase otima. eu estou feliz ! uma felicidade diferente, que eu nunca tinha sentido, com segurança.

Eu desejo que você seja muito feliz meu bem,que sua vida tome seus rumos, que você realize seus sonhos, que encontre a mulher certa pra você, mas que principalmente, não tenha que passar nunca pelo que eu tive que passar, esse sofrimento não desejo a realmente ninguém. meu baú continuará guardado, e eu continuarei vivendo, me libertei de você, me libertei do nosso amor. eu continuarei procurando saber como vai você as vezes, meu carinho por você eu deixei alojado aqui dentro, e mesmo que de longe continuarei vibrando a cada vitória tua, e querendo te ajudar a levantar a cada tombo teu. :*

Karina Lima disse...

Título : É pra você
TEXTO :
E eu não faço a mínima ideia do que está acontecendo comigo. Eu comecei a pensar mais em você,comecei a sonhar com você. Passei a pensar mais em você,á te desejar do meu lado todo dia,passei á te querer comigo á todo segundo. O pior? Você nem desconfia disso,além dessa distância o que nos atrapalha é a coragem. E eu acho que isso é amor,porque quando conversamos eu não consigo olhar nos teus olhos . Você tem um efeito sobre mim, desde á primeira vez que te vi,você lembra desse dia? Mesmo eu tendo a memória horrível ,eu me lembro. E mesmo eu passando uma hora te dizendo que não,eu te amo,então quando eu disser que não,nunca acredite,pois eu te amo,mesmo não querendo eu te amo,eu te amo por ser assim palhaço,por me fazer rir quando minha vontade é de te matar,por me animar quando estou nos meus piores dias. Eu queria que você lesse esse texto,mas provavelmente não lerá,mas mesmo assim,eu o escreverei,porque é o que eu estou sentindo no momento. Queria poder te abraçar,te ter para mim,queria poder estar contigo sempre que precisasse,queria poder ver seu sorriso todos os dias,queria poder te chamar de meu,assim como queria ouvir você me chamar de minha,seria tão lindo ouvir isso de você,sei que pode parecer meio bobo,mas é o que eu desejo toda vez que olho nas horas,mesmo não sendo iguais,mesmo eu tendo á certeza que você não está pensando em mim. Só queria ter você do meu lado quando eu precisasse.Então, talvez se você ler,eu queria que você tivesse uma reação boa sobre tudo isso,queria que você sorrisse . Eu te amo,provavelmente,se você ler isso,você saberá que é para você | Eu fico me perguntando : Será que você ainda se lembra de mim? Será que você ainda se lembra da cor que eu mais gosto? Do sabor de sorvete que eu mais gosto? Da nossa música? Do nosso primeiro beijo? Será que você ainda se lembra que dia a gente começou a namorar? Será que você ainda se lembra daquela blusa sua que eu amava? E será que você ainda se lembra do meu shorts que você odiava e brigava pra mim não usar? Será que você ainda se lembra do que nós dois passamos juntos? Sei que prometi não chorar por um tempo,mas ta muito difícil segurar isso tudo sozinha.Sei que prometi ao meu coração não o magoar,mas ta muito,muito mesmo,difícil aguentar isso tudo sozinha. As coisas não estão mais simples como antes,não estão taõ fáceis como sempre foram,agora,eu já provavelmente estou chorando de novo,lembrando o motivo disso tudo,na verdade,os motivos,porque eu acumulei tanta coisa dentro de mim já,que nem sei mais ao certo quem eu sou,mas de uma coisa eu tenho certeza,eu não vou desistir agora,eu quero realizar meus sonhos,e para isso,eu tenho que acreditar neles e em mim,então,não vou desistir,vou erguer a cabeça, limpar as lágrimas,colocar um sorriso forçado no rosto,e continuar seguindo,como se nada tivesse acontecido. Se meu coração falasse, certamente ele chamaria por você.

Escritora : Karina Lima .

hunterbad disse...

a culpa nao e sua de me fazer de bobo mais sim minha por te amar tanto asim

Juliana disse...

titulo: decisoes
Queria saber tomar as decisões certas sem precisar passar por tudo isso, as vezes não sei o que devo fazer, eu fico de mãos atadas, quero agradar quem estar do meu lado, mais eu msm me sinto um lixo por dentro, ai fico sem reação, não sei o que penso, e nem como devo agir, pq por fora eu demonstro esta bem mais por dentro, está uma verdadeira bagunça, um misto de sentimentos, magoas, tristezas e tudo mais, espero que isso seja passageiro, que não demore muito a passar, eu só quero ficar bem com quem eu amo :´(

-) disse...

Queria poder ter você ao meu lado sempre que eu precisar ;um ombro amigo pra me conforta mas também um amor pra me dá carinho ,abraços fortes e dizer que me ama sempre que eu precisar!!
Não vou lhe enganar porque assim estarei enganando a mim mesma "EU TE AMO e não iria consegui viver sem você "
o nosso amor já suportou muitas barreiras e isso fortaleceu mais nossos laços ;só que tudo que tem entre nós está distanciando mais&mais a cada grão de areia que cai ao vento

Carol Oliveira disse...

Eu disse que vc era especial e nao único!

Carol Oliveira disse...

Então sigo assim, penso em você, sorrio, e oro, peço pra Deus cuidar da gente.

Carol Oliveira disse...

Mesmo depois de conhecer vários e novos sorrisos, o dele ainda é o meu preferido.

Carol Oliveira disse...

"Tanta vontade de viajar para bem longe, romper todos os laços, sem deixar endereço. Um dia mandará um cartão-postal de algum lugar improvável. Bali, Madagascar, Sumatra. Escreverá: penso em você."

Carol Geremias disse...

Titulo:Verdadeiro valor
Escritor:Carolini Geremias
texto:
Hoje eu parei para pensar, nas verdadeiras amizades que eu tinha no passado, das amizades de infância, dos amigos que estavam contigo,quando você chorava ou quando você sorria,que insistia que você fosse à casa dele,para brincar de pega-pega,ou de ré de esconder,ou até mesmo,para ver televisão..Aqueles amigos foram os verdadeiros,e vão ser lembrados por toda eternidade,e vão ser muito falado para seus netos,quando a geração mudar totalmente,e eles não saberem mais o que é AMIZADE,você vai explicar o que realmente é.Amigos não são aqueles que te convidam para sair e você não pode e eles vão do mesmo jeito,amigos são aqueles que estão no seu lado nos piores momentos,amigo não é aquele que enxuga suas lagrimas,mais sim aquele que não as deixam cair.Hoje em dia,eu percebi o verdadeiro valor da amizade,mais não a amizade de hoje em dia,e sim a amizade de infância,aquela que não tinha interesse e nem maldade alguma.Amigos têm que querer teu bem,e estarem contigo até o fim,caso os seus amigos não queiram isso,pode ter certeza que não passam de colegas..

Carol Geremias disse...

titulo:Lembranças
autora:carolini geremias
texto:Na vida, as coisas são passageiras, as únicas coisas que restam são lembranças, quais são as únicas coisas que você poderá usar para matar a saudade,ou até mesmo para aumentar..Lembranças só restam de coisas boas e que foram importantes para você.As melhores lembranças são aquelas com pessoas que você realmente sabe que são verdadeiras,que um dia fizeram parte da sua vida,e hoje estão nas suas lembranças por que conseguiram ser especiais e infelizmente o tempo ,a distancia as levaram para longe,ou até mesmo foi Deus que a levou,para um lugar onde ela esteja te olhando e cuidando.Enfim,lembranças são as únicas coisas que vão nos consolar e acompanhar pelo resto de nossas vidas..

jah.costa.blog disse...

titulo : Essa é a verdade
texto : Por mais que eu tente te esquecer e dizer a mim mesma que eu consigo viver sem voce , que eu nunca mais quero te ver e nunca mais quero que esteja ao meu lado . ESSA é a verdade ........
Que eu não consigo te esquecer , que eu te amo e que não consigo viver sem voce e que se eu não te ter ao meu lado o meu dia não fica perfeito ..
QUE quando voce vai embora eu conto os segundos pra voce voltar que quando vejo voce com outra finjo não ligar mais a verdade ´que eu estou morrendo de raiva que quando fico em silencio e abaixo a cabeça é porque estou esperando voce dizer que me ama e que quando te ignoro não é pra te esnobar e sim por medo de me entregar .....
autora : jaine

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...