Subscribe:

domingo, 11 de setembro de 2011

Cansei

 
Eu já cansei do nada, de tudo dando errado, de chorar e sofrer, de chorar e de não poder gritar, de ir sempre e voltar o mesmo.Cansei de sentir o cansaço, o mormaço, o amarrotado; Cansei de dias frios, sem algo que me aqueça .. 
Cansei de errar, de perder,de ser e não adiantar em nada,cansei da minha real utopia, cansei da rotina; Cansei de correr atrás do amor, já cansei de esperá-lo sem correr também, cansei de não poder tentar de novo, cansei de fazer projeções, imaginar reações, explicar as razões;Cansei de procurar, falar, explicar, aumentar, estagnar, cauterizar, cansei de não saber o que fazer, pra onde ir, como sera, em quem descansar, pra onde fugir quando não der ..
Mas mesmo assim, eu ainda vou, mesmo não estando bem , tendo ninguém, eu vou, porque só me foi outorgado o viver e eu vou viver bem, e ser feliz, e vai haver sempre amor no meu e seu coração eu vou até onde eu sonhar, e eu vou sonhar alto vou ganhar o que eu perdi, reconquistar o que eu já tive ou não .. Vou viver, eu não desisto, a vida é boa demais pra que eu a entregue com a tristeza.
É isso, e só isso que tem que ser
e que haja amor em nós , e que voce seja feliz tambem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...