Subscribe:

sábado, 6 de agosto de 2011

Eu te amo de todos os modos, de todos os jeitos, de todas as formas, com careta, sem careta, comendo ou não comendo, me amando ou me odiando em alguns momentos, me dando abraços de urso que me tiram do chão ou só me dando aquele beijinho molhado no canto da boca. Eu te amo com o coração, com a alma, com a mente, com meu toque, com meu beijo, com meu abraço, com minha ajuda, com a minha máquina de carinho. Eu demonstro que te amo, todas as vezes que te olho nos olhos, todas as vezes que digo que te amo, todas as vezes que te abraço, todas as vezes que te beijo, todas as vezes que peço que você me faça carinho, todas as vezes que escrevo na tua calça ou na tua mão com o dedo que te amo, todas as vezes que oro contigo. Meu amor é incondicional, e só a gente sabe como é, por que no mundo todo, só a gente sente esse amor... o nosso amor... o nosso eterno e maravilhoso amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...