Subscribe:

domingo, 7 de agosto de 2011

Estou escutando cada palavra dita por você. Mas é simplesmente inútil. Já ouvi essas mesmas desculpas um milhão de vezes, mas agora simplesmente não consigo acreditar. Se eu deixei de te amar? Quem dera fosse isso, aí sim, tudo seria tão mais fácil. Mas não, o sentimento continua vivo e intacto dentro de mim. A cada dia, tenho mais certeza de que você foi unicamente especial. Sei que outros entrarão em minha vida, mexerão comigo, mas nunca será como foi com você. Agora ao me olhar no espelho, não encontro mais o brilho em meu olhar, só consigo enxergar uma enorme angustia. Já não existe mais “aquela” felicidade. Simplesmente, cansei de me iludir, e acreditar que dessa vez seria diferente. Todas as vezes foram iguais; era perdão, e logo depois a decepção. Não consigo dizer que estamos no ponto final da nossa relação, mas também já não consigo acreditar que é apenas uma virgula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...