Subscribe:

domingo, 21 de agosto de 2011

É pra você

 E eu não faço a mínima ideia do que está acontecendo comigo. Eu comecei a pensar mais em você,comecei a sonhar com você. Passei a pensar mais em você,á te desejar do meu lado todo dia,passei á te querer comigo á todo segundo. O pior? Você nem desconfia disso,além dessa distância o que nos atrapalha é a coragem.
E eu acho que isso é amor,porque quando conversamos eu não consigo olhar nos teus olhos . Você tem um efeito sobre mim, desde á primeira vez que te vi,você lembra desse dia? Mesmo eu tendo a memória horrível ,eu me lembro. E mesmo eu passando uma hora te dizendo que não,eu te amo,então quando eu disser que não,nunca acredite,pois eu te amo,mesmo não querendo eu te amo,eu te amo por ser assim palhaço,por me fazer rir quando minha vontade é de te matar,por me animar quando estou nos meus piores dias. Eu queria que você lesse esse texto,mas provavelmente não lerá,mas mesmo assim,eu o escreverei,porque é o que eu estou sentindo no momento. Queria poder te abraçar,te ter para mim,queria poder estar contigo sempre que precisasse,queria poder ver seu sorriso todos os dias,queria poder te chamar de meu,assim como queria ouvir você me chamar de minha,seria tão lindo ouvir isso de você,sei que pode parecer meio bobo,mas é o que eu desejo toda vez que olho nas horas,mesmo não sendo iguais,mesmo eu tendo á certeza que você não está pensando em mim. Só queria ter você do meu lado quando eu precisasse.Então, talvez se você ler,eu queria que você tivesse uma reação boa sobre tudo isso,queria que você sorrisse . Eu te amo,provavelmente,se você ler isso,você saberá que é para você | Eu fico me perguntando : Será que você ainda se lembra de mim? Será que você ainda se lembra da cor que eu mais gosto? Do sabor de sorvete que eu mais gosto? Da nossa música? Do nosso primeiro beijo? Será que você ainda se lembra que dia a gente começou a namorar? Será que você ainda se lembra daquela blusa sua que eu amava? E será que você ainda se lembra do meu shorts que você odiava e brigava pra mim não usar? Será que você ainda se lembra do que nós dois passamos juntos? Sei que prometi não chorar por um tempo,mas ta muito difícil segurar isso tudo sozinha.Sei que prometi ao meu coração não o magoar,mas ta muito,muito mesmo,difícil aguentar isso tudo sozinha. As coisas não estão mais simples como antes,não estão taõ fáceis como sempre foram,agora,eu já provavelmente estou chorando de novo,lembrando o motivo disso tudo,na verdade,os motivos,porque eu acumulei tanta coisa dentro de mim já,que nem sei mais ao certo quem eu sou,mas de uma coisa eu tenho certeza,eu não vou desistir agora,eu quero realizar meus sonhos,e para isso,eu tenho que acreditar neles e em mim,então,não vou desistir,vou erguer a cabeça, limpar as lágrimas,colocar um sorriso forçado no rosto,e continuar seguindo,como se nada tivesse acontecido. Se meu coração falasse, certamente ele chamaria por você.
Escritora : Karina Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...