Subscribe:

sábado, 23 de julho de 2011

Felicidades e Tristezas.

Eu sou do tipo de pessoa que sempre está sorrindo e faço com que as pessoas fiquem da mesma forma. Todos que me vêem pensam que eu sou  feliz e que nada pode tirar essa felicidade de mim. Só que não é bem assim… Sofro como qualquer outro. Neste momento eu estou sofrendo muito, mas tenho medo de admitir, de encarar. Os meus sorrisos e gargalhadas são defesas, porém elas não funcionam muito bem. Se você estivesse ao meu lado, junto de mim, seria bem mais fácil. Só que nada é como queremos e a dor chega a ser inevitável.

Um comentário:

Kaoma Sorley disse...

Olá amigo Eric
Sou feliz por que sou saudável e tenho tudo o que quero
E me sinto triste quando faço algo e me arrependo ou quando eu não consigo realizar alguma coisa, pois felicidade é buscar e tristeza é desistir de buscar. Beijos ternos. Kaoma

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...