Subscribe:

quinta-feira, 14 de julho de 2011

É um sentimento que já não dá mais pra sufocar, tentar extinguir. Chega até a doer fisicamente o coração. Te olhar, te namorar de longe já virou rotina, mas chega uma hora que isso já não é o suficiente.Não me olhe desse jeito, não finja que você não sabe, você sabe muito além de mim. Faço planos pra gente se encontrar, tenho tanto medo de te perder, como pode acontecer isso se nunca te pertenci?Tenho medo de ficar longe de você, medo de não poder mais encontrar seus olhos nos meus, de não ouvir mais a sua voz e nem analisar discretamente o seu sorriso de longe.Não quero pensar em nada que possa limitar meus sonhos, aonde você é todo meu. Eu não posso deixar passar a oportunidade de dizer que; não haverá mais vida sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...