Subscribe:

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Posso não ser...


...O homem perfeito para você, mais tenha certeza que você é a mulher perfeita para mim. E um dia você vai notar que esse amor que eu sinto, é puro e verdadeiro. E saiba, se um dia eu deixar de te amar, foi por não ter condições de sofrer por um amor sem retorno. Espero que dure para sempre, está nas mãos de DEUS, ele sim sabe o melhor para todos nós, se tivermos que ficar juntos, isso vai acontecer. Deus deu o mar, mas o pescador teve que inventar o barco, Deus te deu o homem perfeito, e você, precisa aprender a amar. Ja tentei esquecer do passado, e viver meu presente, porem meu futuro é você, e isso nada pode mudar.
Você brigou comigo, disse que tudo acabou, mais como posso te esquecer velh? Minhas palavras só falam de amor, meu coração so pensa em ti, e meus olhos só te enxergam!
Daria tudo para te esquecer um pouco, mais ai eu paro para pensar e vejo que amo pensar em ti, e esse é o unico meio de sentir você perto de mim outra vez. Eu ainda tenho forças, e vou lutar, vou mudar, mais não vou mudar por você, vou mudar por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...