Subscribe:

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Nada é impossível desde quando te conheci

é pode parecer impossivel mas nada é impossivel quando se ama de verdade. o meu amor por ele é sim verdadeiro não é um amor de + de 2 anos mas o tempo não importa. o que importa é que eu acredito nesse dia eu acredito nele eu acredito no meu amor. e quando eu tô triste lembro que ainda tenho um motivo para sonhar porque ele é meu motivo de ser feliz meu motivo de estar sorrindo agora meu motivo de ter mudado pra melhor. e eu já não sei imaginar como era minha vida antes dele só sei que hoje tudo mudou é isso agora siim eu to percebendo que num é o vazio é a ausência dele na minha vida e não importa a distância eu sinto ele perto de mim e não é ninguém falando que isso é impossivel e nem ao menos eu pensando que seja que vai mudar o meu jeito de pensar de sentir. ele é meu sonho e eu vou fazer de tudo pra se tornar realidade. não importa ele sempre vai ser o único no meu coração o primeiro em tudo meu grande amor .

. As vezes me imagino do lado dele as vezes penso no que ele pode está fazendo agora me pergunto se um dia vou encontra - lo me pergunto se um dia vou tocá - lo sabe aquela garota que chora grita sofre tudo por causa de UMA pessoa sabe como é, ficar vendo fotos, ficar pensando nele e chorar até não ter mais forças ? Um cara que sabe que tem mil e umas mulheres atrás dele mas não sabe que tem UMA garota que dá a vida por ele chora todos os dias por ele sofre por gostar tanto dele. é impossivel dizer que não sente um aperto no coração e é impossivel dizer que você não sente lágrimas caindo dos seus olhos. é que nem você amando uma pessoa que não sabe da sua existência.
Sofrer chorar amar rir ter ciumes. o ciumes é uma coisa inevitável quando se ama de verdade quando a gente ama de verdade quando a gente ama de verdade a gente quer aquela pessoa amada junto com você quer ele só pra você. quando percebi que o meu amor por ele é eterno e sincero a palavra 'impossivel' já não existia mais pra mim. sabe quando você sente aquele frio na barriga só de escutar aquela musica ? Sabe o que é falar com ele, vê suas fotos e não poder tocar não poder sentir ?
O maior problema é o meu. o meu maior problema É AMAR ESSE GAROTO QUE NÃO CONHECE O AMOR QUE EXISTE DENTRO DE MIM NÃO VÊ NENHUMA DAS LÁGRIMAS QUE CAIEM SOBRE O MEU ROSTO NÃO VÊ QUE CADA PASSO QUE EU DOU É POR ELE.
e agora me diz se você já se sentiu uma pessoa sem existência uma pessoa que existe mas que na sua cabeça é apenas uma invisivel a pior coisa do mundo é amar e não ser amada e não ser reconhecida. a pior coisa é não poder ser a garota que vai ama-lo pro resto da sua vida um garoto que do nada me apaixonei pelos primeiros contatos que tive com ele não foi impossível mas mesmo assim ele estava fora da minha realidade !
Ele me faz me sentir bem necessito dele pra amanhecer com um sorriso. EU TE AMO c2
Escritor: Criação Ana Clara Brito 

2 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...